14 novembro, 2011

Olha esse blog! #001 | Garota Criatividade

Há um tempo atrás rolava no site da Capricho um blog coletivo super legal. Era o “Tudo de Blog” (quem lembra?). Eu ainda acho a idéia genial e não sei porque acabou. Funcionava assim: a redação da revista escolhia 100 blogs por ano de leitoras (e leitores), e dava pra eles uma pauta (não lembro se era semanal, quizenal, não sei). Os assuntos iam desde polêmicas do momento, temas em alta e política, até as leviandades novidades do mundo pop, comportamento, vida pessoal… Eu curtia. E volta e meia observava os blogs alistados - que foi onde eu descobri o Olhar 43, um blog cheio de fofurinhas para meninas (olha esse blog também! Rs!). Depois de um tempo é que eu fui descobrir que a Paty Pegorin, a dona do Olhar43, também tinha o Garota Criatividade, que o blog do qual eu vim falar hoje.

E oh, taí um tema que eu gosto! Criatividade! Ela não é fascinante? Eu realmente acho que qualquer pessoa pode ser criativa. E se você manter sua mente estimulada.. uau! Você vai perceber o quanto de coisa legal que pode fazer e como isso pode afetar de forma positiva quem tá perto de você! Eu poderia citar vários exemplos, mas é melhor eu ir parando por aqui porque eu vim falar do blog da Paty :D

É só clicar e se deparar com posts cheios de idéias que ela viu por aí – e morrer de vontade de soltar a criatividade e a imaginação também. Permita-se! :D E clica, clica:

Clique Garota Criatividade

Clique na imagem para acessar o Garota Criatividade

3 comentários:

  1. Oi Juh, muuuito obrigada pelo post falando do O43 e do Garota Criatividade, fiquei muito feliz !!!!

    Que Deus te abençoe muitíssimo, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei o post!!!
    Aliás... adorei o blog, o jeito dele ser escrito, o charme todo que vc coloca nas letrinhas!!! É um blog bacana e raro demais de ver assim hj em dia! Parabéns Juliana!!!
    E qto ao Garota Criatividade, sou suspeito... virei fã do trabalho da Paty Pegorin lá atrás, nos tempos do Bubbles, um outro projeto dela... fantástico tb!!
    Sucesso pra vc!!! =]

    ResponderExcluir
  3. oi, bom dia, adorei seu blog já estou te seguindo, pode retribuir??http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    bjus.

    ResponderExcluir