13 novembro, 2011

Adorável parede lilás

Que garota bobinha… Pintou a parede do quarto de lilás e agora tá se achando a it girl, ahuishdiusahdiusa!

Tirando o fato d’eu me sentir mega boba (porque não me lembro de ter levado ao ar um post só com fotos minhas), tô é bem feliz com a fase pós reforma daqui de casa. É porque desde meus 18 anos eu era dona de uma parede rosa choque… e não foi uma experiência assim muito agradável, sabe? Na época eu não tive a chande de escolher o tom que eu queria e depois tive que conviver por anos com uma cor que no fundo eu considerava ridícula, hausidhusa. Mas como a vida não é feita só de cores de parede que você não gosta, eu nem ligava. Na verdade eu era (e sou) grata. Só de ter o meu cantinho, já tá bom de mais.

Quando então decidimos que iríamos reformar a casa, assim que tive oportunidade, coloquei na pauta “trocar a cor do meu quarto”. Quando eu disse que pensava num lilás clarinho, riram de mim, porque segundo pensam, o lilás é um parente distante do rosa, hahaha… Então pensaram “grande avanço, Juliana!”… Bem, o importante é que eu gostei mesmo e pra mim deu muita diferença :)

Daí que hoje acordei inspirada: fiz a it girl com a minha parede lilás nova de background e surgiu as fotos abaixo! Venhão!

juh1

juh2

juh3

Editas4

juh4

Ficha técnica:

  • Câmera: Canon Power Shot A480
  • Imagens editadas por: pixrl-o-matic, picasa, photoshop

5 comentários:

  1. adorei as fotos!
    e aposto que o "grande avanço, Juliana" foi de autoria do seu irmão... pelo menos consegui ouvir a voz dele fazendo este comentário e rindo logo em seguida! haha
    beijos!
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lari! Saudades tbm! Na verdade o cometário foi de mamãe, mas Tiago endossa a opinião dela, hahahaha! Saudadona d'ocê

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog agora (através do SM). Adorei a parede lilás, sou louca pra pintar o meu assim (por causa de FRIENDS haha). Tá lindo :) Amei a foto do coelhinho rs.

    ResponderExcluir
  4. Saber que alguém entendeu que eu tava tentando fazer um coelhinho de sombra (e não um "paz e amor") me conforta, Mari, hahaha... Um bjo!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o quarto e seu cabelo assim tá mais lindo aindaa!!
    beijoo

    ResponderExcluir