02 fevereiro, 2012

Bons ventos

Desde os meus 14 anos sou fascinada por SP - e hoje, muito sem querer querendo, observo que as pessoas que eu mais gosto na internet, são da terra da garoa. No meio desses web-queridos: Jack e Darlan - ela, entre outras coisas, fotógrafa. Ele, entre outros ofícios, palhaço. Mais cedo ou mais tarde, isso ia mesmo dar em palhaçada – ou arte! Melhor ainda: palhaçada e arte.

E a Av. Paulista, que já viu tanta coisa, foi cenário pros dois nos deixarem um bonito lembrete.  O que era pra ser somente um ensaio, acabou virando uma intervenção urbana – e se eu pudesse colocar com as minhas palavras, diria que o lembrete era: “fale sobre o amor, ame, fale pra alguém que você o ama”. Lembrete esse que ficou lindamente registrado em fotos pela Jack.

Pedi ao Darlan para postar as fotos. Todas foram retiradas do facebook, do álbum "bons ventos". Eu perguntei o porque do nome e ele disse "por que sim, naquele calor "humano" de SP, veio um ventinho bom pra refrescar" rs. 

 Então, do facebook diretamente pra vocês: Bons Ventos.

Intervenção_urbanaSP1

Intervenção_urbanaSP3

Intervenção_urbanaSP4

Intervenção_urbanaSP5

Intervenção_urbanaSP

Intervenção_urbanaSP6

Intervenção_urbanaSP7

Intervenção_urbanaSP9

Intervenção_urbanaSP10

Ficha técnica
Fotografia e direção: Jackeline Lima 
Ator, maquiagem e figurino: Darlan Jr. (Filé)

2 comentários:

  1. Fotos muito legais mesmo. Deu até uma vontade louca de sair por aí fotografando tudo...

    ResponderExcluir
  2. Fotos muito legais mesmo. Deu até uma vontade louca de sair por aí fotografando tudo... #2

    ResponderExcluir