21 fevereiro, 2012

101 em 1001 | doze e quinze

Comecei meu projeto 101 coisas em 1001 dias!!! A lista ainda não foi definida por completo, mas já apertei o botão start e vamos ver no que vai dar :)
Como uma das tarefas é postar os ítens concluídos (#02), abaixo seguem dois deles:
#12: ir no parque de diversões. Só me dei conta que cumpri o ítem depois, porque não era esse tipo de parquinho que eu tinha em mente, hehe… mas, bem… é um parque e eu me diverti (perigosamente haiusdiuas). Aliás, quem nunca encheu a paciência da mãe pra ir no parquinho que acabou de chegar no bairro?… Em nome da nostalgia eu e meu irmão paramos nesse parquinho, no bairro vizinho ao nosso, e eu relembrei o quanto é legal dirigir carrinhos de bate-bate, rs!
parquitoc
#15: Formatar cartão de memória do celular, reinstalar aplicativos. Desde que voltei a ter Android eu uso um cartão de 8G que eu entupo de músicas e aplicativos… Mas esqueci de formata-lo do uso anterior e tava aqueeela bagunça! Sem contar aquele monte de pasta sem uso de apps que desisntalei… E não tinha como saber quais pastas estavam eu uso e quais não. Pra me organizar, anotei os apps que eu não queria esquecer de reinstalar depois e aproveitei a folga do carnaval e a internet de casa pra cumprir a tarefa. Meu celular tá bem melhor pra usar (y).
reinstalando apps android
Acompanhe o projeto aqui.

11 comentários:

  1. Ano passado meus pais pediram que eu leva-se minha irmã mais nova para um parquinho de diversão que tinha acabado de chegar aqui na cidade. Chegando lá, me deu aquela vontade de ser criança novamente de me divertir com todos aqueles brinquedos. Mais acabei só indo no Barco Viking, nos outros meu tamanho não permetia :D. Ainda pretendo em um parque de diversões de verdade, que tenha montanha russa, pois nunca andei em uma.

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui no barcão tbm, Lana.. rs.. vergonha master, mas meu irmão (mais velho q eu) pilhou tanto que tomei coragem, rs!
      Conheci o projeto através de vc ^^

      Excluir
  2. Bem legal o projeto! Não sei se eu ia conseguir fazer, rs. Mas boa sorte com isso (: Dei uma olhada na sua lista, eu recomendaria Rio das Ostras - RJ para o número 5 se quiser adicionar uma viagem na lista. É ótimo para andar de bicicleta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum!!! Obrigada pela dica, Mari. Dei uma olhada no google e é lindo lá heim... Pretendia dar umas voltinhas de patins no bairro vizinho, que tbm é litoral (como onde moro), e tem ciclovia.. é que falta tempo pra ir (e alguém pra acompanhar, sei lá, rsrs)
      Gostei da sua dica, rs

      Excluir
  3. Seu blog é muito fofo, lindo e simples! Amei, vou estar sempre dando uma passadinha aqui. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh.. que lindo! Obrigada Jéssica, espero que tenha novidades aqui quando você voltar :*

      Excluir
  4. Oi Ju, amei o post me inspirei em você e vou começar a postar sobre apps para Android no meu blog olha vc servindo de inspiração pra mim outra vez, beijos sou sua fã!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, conheci seu blog por acaso e achei uma graça!!
    Parabéns e sucesso sempre!! Já estou seguindo!

    Bjos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acabei de me perguntar se eu consigo fazer um 101 em 1001!

    Ai Juh (olha a íntima), esses parques de diversão são muito infância, não são? Suuuper perigosos, mas muito infância. Estava na cidade da minha mãe recentemente, mas ninguém quis ir comigo. ):

    Se quiser, passa lá no Hey, Liih!
    Bom começo de semana, beijos beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, amo seu blog, uma pena, ter o abandonado, volte a escrever!
    Quero aproveitar e te convidar a participar de um projeto "Uma vida com propósito" que estou divulgando, se quiser pode até divulgar aqui no seu blog, e vamos juntos ler o livro "Uma vida com propósito" de Rick Warren que irei disponibilizar por e-mail, durante os 40 dias de leitura iremos compartilhar as reflexões por e-mail e no blog (quem tiver).
    Se tiver interesse, tenha mais informações de como participar no meu blog. http://natanymaciel.blogspot.com.br/2013/07/projeto-uma-vida-com-proposito.html
    Deus te abençoe! ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? acabei de conhecer seu blog !
    Enfim, nunca fui a um parque de diversoes, acredita? hehee e quanto aos apps .. se eu desinstalar meus apps, eu fico doida depois pq tenho quase certeza de que nao vo conseguir instalar denovo !

    Bjãooo, te espero lá no meu blog ok?! ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir